
Não tenho dúvida nenhuma de que a tecnologia tem o poder de transformar vidas. Não falo de forma genérica, teórica ou corporativa. Falo com conhecimento de causa.
Sou empresário, tenho vários negócios, e estou numa cadeira de rodas desde os 17 anos.
Se hoje lidero equipas, crio empresas e participo em projetos com impacto, é porque, algures no meu percurso, tive acesso à tecnologia e a oportunidades. A um computador e a ferramentas que me permitiram estudar, aprender, criar, trabalhar e viver com autonomia.
Por isso, esta campanha não me passa ao lado. Passa por mim.
A Compuworks uniu-se à Associação Salvador para dar nova vida a computadores e material informático. Equipamentos que, para muitas empresas, já não fazem falta, mas que, para outras pessoas, podem fazer toda a diferença.
Há centenas de pessoas com deficiência motora em Portugal que continuam sem acesso às ferramentas básicas que lhes permitam estudar, trabalhar ou ser independentes.
Um computador, por mais simples que seja, pode ser a porta de entrada para uma nova vida, e o primeiro passo para a sua integração no mercado de trabalho, sobretudo num setor tecnológico que tanto fala de inclusão, mas que ainda dá passos curtos quando se trata de garantir igualdade de acesso.
Nós requalificamos o material doado. A Associação Salvador entrega. Juntos, criamos impacto real, sem intermediários, sem burocracias.
Se têm equipamentos parados, em bom estado, ou se podem doar novos, junte-se a esta campanha. Às vezes, aquilo que já não é importante para uns, pode ser tudo para outros.
Falem comigo para participarem na doação.




